Em último show no Brasil, Maroon 5 faz show apoteótico para mais de 30 mil pessoas no Rio de Janeiro; confira

Fotos por: Alessandra Cassal / Divulgação

Maroon 5 finalmente concluiu sua passagens de 4 shows pelo Brasil com maestria. Adam Levine e sua banda rodaram com a nova tour da banda, a “2020 Tour”, passou por São Paulo, Brasília, Recife e fechando a série de espetáculos com chave de ouro no Rio de Janeiro.

O espetáculo começou com o show de abertura da banda Melim, composta por Gabi, Rodrigo e Diego Melim e não faltaram hits para fazer o publico carioca cantar junto. “Ouvi Dizer”, “Gelo” e “Meu Abrigo” foram os pontos altos do espetáculo do trio, mas nada foi mais emocionando do que o discurso de Diogo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, exaltando mulheres fortes e que batalham em prol da igualdade.

Confira fotos:

Após o espetáculo do trio, foi a vez de Adam Levine e a toda a galera do Maroon 5 assumir a Jeunesse Arena e levar o público carioca a loucura. Adam iniciou o espetáculo com um dos maiores sucessos da banda, “This Love”, passeando por hits como “Maps”, “What Lovers Do”, “Animals”, “Sugar”, “Cold” e finalizando o espetáculo para mais de 30 mil pessoas com “Girls Like You”.

Coincidência, ou não, a faixa que é uma homenagem a todas as mulheres abriu o a data do Dia Internacional da Mulher.

Confira Fotos:

Com a serie de shows no Brasil finalizados, Maroon 5 segue agora para o Uruguai, onde realiza um espetáculo em Montevidéu, logo em seguida Buenos Aires, Argentina finalizando a passagem pela América Latina, Bogotá, na Colômbia.

Corre no nosso stories do Instagram pra assistir tudo que rolou no espetáculo. Clica aqui e aproveita!