Co-diretor de charts da "Billboard" quer Madonna e Lady Gaga em um tributo a David Bowie no Grammy

Seria um sonho impossível? Para Keith Caulfield não. O Co-diretor de charts da revista “Billboard” resolveu publicar ainda mais cedo no Twitter uma ideia que possivelmente daria certo.

Lady Gaga e Madonna juntas no Grammy Awards, que acontece no dia 15 de fevereiro, fazendo um tributo a lenda do glam rock David Bowie, que morreu ainda no último dia 10. As duas artistas foram amplamente inspiradas por Bowie no ínicio de suas trajetórias até o momento e a lenda é um dos símbolos vigentes não só no rock, mas também na música pop geral.

Keith ainda cogitou a possibilidade delas cantarem “Fashion”, música de David presente no “Scary Monsters (And Super Creeps)”, de 1980.

Será que isso pode acontecer de alguma forma? Na mesma mensagem ele lembrou que Madonna está em turnê, então, há poucas chances de vê-las juntas em um mesmo palco, pelo menos por enquanto.

Com a morte de David Bowie aos 69 anos vítima de câncer, é provável que esta edição do evento conte com algum artista homenageando o músico.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets