"So Help Me God": Kanye West revela nome do seu novo disco de inéditas

O lançamento surpresa do sétimo álbum de estúdio de Kanye West (que não é tão surpresa assim) já tem nome revelado. Depois de colaborar com Deus em “I Am a God“, o rapper agora pede apoio do todo poderoso no título dos eu novo disco de inéditas “So Help Me God“.

O álbum não tem data de lançamento, mas West confirma que sairá ainda em 2015 e lançará ele [o álbum] de força surpresa, quando seus fãs menos esperarem. Segundo o rapper, o primeiro single do disco é a canção dedicada a sua filha, “Only One”, e “All Day” é canção promocional para o disco, que foi apresentada na última quarta-feira no BRIT Awards, 25.

Sobre o lançamento do seu álbum, o músico contou:

É um dos álbuns mais misteriosos e já revelo isso antecipadamente sem sombra de dúvidas. Quanto menos West diz sobre ele, mais a curiosidade cresce. Ele já está a bastante tempo em estúdio om o Paul McCartney mas não deu nenhuma declaração ainda. Pessoas que estiveram no estúdio confiram que Rick Rubin, Rihanna, Q-Tip além dos colaboradores de seu antigo álbum o “Yeezus” estão presentes. Kanye revelou-se o bem empolgado com o “ataque furtivo” feito por Beyoncé em 2013. Então com certeza esperamos que isso venha de forma surpresa.

"So Help Me God": Kanye West revela nome do seu novo disco de inéditas

Capa promocional do álbum.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<