'Yahoo' sugere que Katy Perry possa escrever canção para campanha de Hillary Clinton para concorrer a presidência dos Estados Unidos em 2016

Alguns fatos importantes e curiosos levaram uma jornalista do site ‘Yahoo’ crer que Katy Perry possa escrever ou até mesmo cantar uma música para a campanha de Hillary Clinton, já que recentemente, a ex-secretária de estado norte-americana anunciou que estará se candidatando à presidência dos Estados Unidos, depois de Barack Obama assumir dois mandatos com a eleição marcada para 2016, depois da última em 2012.

image

Ainda em junho do ano passado, Katy, depois de postar uma foto com Hillary no instagram com um livro dela autografado, comentou no twitter citando Clinton que se ela fosse precisar de alguma música ‘tema’ para algo, poderia escrever.

A cantora foi respondida com um ‘não seria uma escolha difícil’ e que ela já tinha feito isso, citando a princípio ‘Roar’, que foi usada em um dos vídeos temáticos da agora candidata.

As músicas de Katy Perry também já tocaram em eventos organizados pela família de Hillary e também por políticos do partido dela em campanhas para cargos no governo.

Resta saber, se isso realmente acontecerá e só nos resta aguardar.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets