Seria nosso sonho? Parceria entre Ariana Grande e Normani pode estar a caminho; entenda

Desde o disband do Fifth Harmony, se especula o destino das ex integrantes do grupo, sobretudo Camila Cabello (que já dispõe de grandes hits na carreira) e Normani, que começa a dar seus passos na carreira solo agora. Sendo considerada por muitos a nova Beyoncé ou Rihanna, a cantora carrega consigo um estilo único, além de um talento para o canto e dança incontestável.

Em entrevista, Normani conta que seu primeiro álbum solo já está pronto; confira vídeo

Nos últimos meses, grandes especulações acerca de uma possível colaboração com Ariana Grande para a trilha sonora do filme “Charlie’s Angels”, que conta com a participação de Kristen Stewart e Namoi Scott e estreia ainda neste ano. Recentemente, Savan Kotecha (um dos produtores da trilha sonora, em conjunto com a própria Ariana Grande), curtiu um tweet que indicava uma colaboração entre as divas para o filme, dando a entender que ela realmente irá acontecer.

Será que a tão esperada parceira vai finalmente ser lançada? Vale lembrar que Ariana Grande estará também em uma faixa com Miley Cyrus e Lana Del Rey, “Don’t Call Me Angel”, que será lançada na próxima sexta-feira (13).

https://www.portalfamosos.com.br/em-sete-meses-thank-u-next-da-ariana-grande-vende-de-16-milhao-de-unidades-nos-estados-unidos/