SEST lança single “Algum lugar”, em parceira com a cantora e compositora Budah; ouça agora

SEST lança single “Algum lugar”, em parceira com a cantora e compositora Budah; ouça agora

O cantor mineiro SEST, em parceria com a cantora Budah, lança novo single pela Sony Music. Os dois artistas dividem os vocais em “Algum Lugar”. A nova canção,  que é um lançamento do projeto “Sessão de Boa 2”.

Como uma prece ao sossego e à leveza de um amor tranquilo, as linhas compostas por Sest e Budah transportam o ouvinte a um bom lugar nos pouco mais de três minutos de canção “Algum lugar”. Ao lado do produtor Tibery, que assina em co-autoria com os compositores, esse é mais um empolgante trabalho que incorpora o disco “Sessão de Boa 2”, de Sest.

A terceira faixa do projeto do artista mineiro evidencia toda a qualidade musical e técnica almejada na criação do disco. A participação de Budah, artista capixaba que ganhou destaque no cenário nacional ao colaborar com nomes como Djonga e Ecologyk, é o encaixe perfeito para a condução da canção de amor que, sob a produção refinada de Tibery, ganha vida de forma calorosa e envolvente, capaz de ganhar a atenção do ouvinte logo na primeira impressão.

Assista:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<