O SOCO! Depoimento de Lady Gaga defendendo Kesha e atacando Dr. Luke é divulgado; leia na íntegra

A corte americana divulgou hoje (30) um depoimento de Lady Gaga no caso Kesha x Dr. Luke realizado em setembro de 2017.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/keshaxdr-luke-por-danos-morais-produtor-pede-40-milhoes-de-dolares-em-indenizacao-processo-ainda-esta-longe-de-acabar/

Na declaração, Gaga discute com o advogado do produtor e disse ter conhecimento da situação, já que a própria Kesha havia lhe contado detalhes na época. Ele perguntou à dona do hit “Shallow” sobre o “conhecimento pessoal ou informação sobre qualquer interação entre ele e a Srta. Sebert, física ou então”. Ela então, como em outras ocasiões, se disse mostrar compaixão para com todas as vítimas de abuso físico e/ou sexual.

“Sim, eu tenho conheciment. Ela me disse que ele a agrediu”.

O advogado de Luke então questionou Gaga se ela sabia sobre algo diferente do que Kesha havia contado a ela.

“Bem, você sabe. Quando homens agridem mulheres, elas não convidam as pessoas para assistir. E quando isso acontece nesta indústria, ele é mantido em segredo, e é composto por contratos e cenários de poder de manipulação que, na verdade, incluem essa mesma situação em que estamos todos agora”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lady-gaga-confirma-conversa-vazada-com-kesha-sobre-katy-perry-e-dr-luke-driblando-rixas-e-inimizades-eu-e-katy-crescemos-juntas-somos-amigas/

O profissional continuou…

“Mas, novamente, há pessoas que são falsamente acusadas de estupro, não existem? Você acha que nunca houve uma falsa acusação de estupro?”.

…e teve como resposta.

“Como sobre todas as mulheres que são acusadas de serem mentirosas e como elas são chamadas de vagabundas e ficam envergonhadas na frente do mundo, e quanto a isso?”.

Depois disso, o advogado de Lady Gaga interviu em uma pergunta do advogado de Dr. Luke, que interviu questionando a artista sobre como se desenvolve uma situação que fica no disse-me-disse.

“Eu acredito que seja verdade. Eu tenho conhecimento factual da depressão dela. Eu tenho conhecimento factual de sua necessidade de apoio e amor. Eu tenho conhecimento factual da espiral que eu observei aquela garota cair. Eu tenho conhecimento factual de trauma. Eu sou informada e inteligente sobre esta questão. Aquela garota sofreu um trauma grave e ela está no meio do agora. E vocês fazem parte disso. Por que diabos essa garota diria ao mundo todo que isso aconteceu? Por que diabos? Você sabe como é para os sobreviventes? Você sabe o que é dizer às pessoas? Não role seus olhos para mim. Você deveria ter vergonha de si mesmo!”.