Taylor Swift é a primeira artista do SÉCULO a vender 5 milhões de cópias nos últimos seis álbuns

Lendária! Após o sucesso de vendas do disco “reputation”, Taylor Swift conseguiu um marco impressionante na indústria fonográfica.

A artista é a única no século que vendeu mais de 5 milhões de cópias em cada um dos seus últimos seis trabalhos lançados.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/para-a-rolling-stone-taylor-swift-da-detalhes-sobre-polemica-entre-scott-borchetta-e-scooter-braun/

“Taylor Swift” de 2006

Álbum de estreia da cantora norte-americana, que atualmente acumula mais de sete milhões de cópias ao redor do mundo.

“Fearless” de 2008

Lançado em 2008, o segundo álbum em estúdio de Taylor, já vendeu mais de treze milhões de cópias a nível mundial.

“Speak Now” de 2010

O polêmico disco de Taylor, lançado em outubro de 2010, já conquistou mais de nove milhões de unidades.

“RED” de 2012

Na transição para o estilo pop, em 2012, a intérprete de “22” nos traz um álbum cheio de hits, que já acumula mais de oito milhões de cópias em todo o mundo.

“1989” de 2014

Com as incríveis “Blank Space” e “Shake It Off”, Taylor Swift se consolida na indústria fonográfica com a incrível marca de de 19 milhões de unidades vendidas.

“reputation” de 2017

“Big reputation”, lançado em 2017, sem dúvidas o álbum mais polêmico da norte-americana, nos presenteou com as incríveis faixas “Delicate” e “Don’t Blame”. A produção já alcançou sete milhões de vendas ao redor do mundo.

Taylor Swift sabe realmente como deve-se vender um álbum! O disco “Lover” deve ser o próximo disco da diva a atingir esse feito.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-taylor-swift-conta-um-pouco-mais-sobre-reaproximacao-com-katy-perry/