Selena Gomez fala sobre possibilidade de não poder engravidar, entenda

Nesta terça-feira, dia 3, a revista Rolling Stone disponibilizou uma entrevista onde Selena Gomez se abre sobre sua saúde mental e seus desejos para o futuro, lidando com essa questão. 

À publicação, a atriz e cantora, de 30 anos, falou abertamente sobre o desejo de ser mãe e a dolorosa possibilidade de que, talvez, isso não seja possível para ela, ao menos do modo tradicional. 

Gomez contou à Rolling Stone que, há algum tempo, visitou uma amiga que estava tentando engravidar e após deixar sua casa, se lembra de se ver chorando dentro do carro ao pensar que dois dos medicamentos que tomava por conta do distúrbio bipolar, com o qual foi diagnosticada, podem impedir uma gravidez saudável. 

“Essa [vontade] é uma coisa muito, muito, presente em vida”, contou Selena, fazendo questão de adicionar que, ainda assim, espera ter filhos nos próximos anos: “estou destinada a tê-los, eu vou”.  

De acordo com a revista People, a medicação para o tratamento de distúrbios bipolares tem o potencial de causar problemas na gravidez, incluindo defeitos no tubo neural e cardíaco das crianças, bem como atrasos no desenvolvimento ou problemas comportamentais. Apesar disso, alguns médicos recomendam manter esses medicamentos durante o período da gestão, pois os sintomas da bipolaridade podem piorar. 

Selena Gomez revelou o diagnóstico de bipolaridade, em 2020, durante um episódio do especial de Miley Cyrus em meio a pandemia, o Bright Minded, que acontecia por meio de lives do Instagram. 

A cantora e atriz acaba de lançar o documentário ‘Selena Gomez: Minha Mente e Eu’, que, além de estrear no Festival de Cinema de Los Angeles, está sendo produzido pelo Apple Tv+, no qual aborda anos de sua luta pessoal por saúde mental e objetivos que se formaram a partir daí.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.