Através do Instagram, Miley Cyrus revela que sua avó materna faleceu aos 85 anos

Neste sábado (22) de agosto, Miley Cyrus veio a público anunciar o motivo de seu desaparecimento das redes sociais. De acordo com a cantora em uma homenagem no Instagram, sua avó materna, Loretta Jean Palmer Finley, faleceu aos 85 anos.

 Sua avó, a qual a artista chamava carinhosamente como “Mammie”, não teve a causa de sua morte revelada, sendo Cyrus pega de surpresa durante a divulgação inicial do single “Midnight Sky”. Em uma homenagem comovente no Instagram, a cantora não hesitou nos elogios à Loretta, incluindo na postagem uma série de fotos e vídeos de momentos especiais de sua avó. 

Confira a postagem: 

“Mesmo que você tenha partido… NADA mudou ou vai mudar. Você SEMPRE será minha inspiração e ícone da moda. Mais do que isso, o modelo definitivo de ser uma verdadeira LUZ em um mundo escuro. Você é raio de sol. Todos os dias quando eu acordar e ver aquela bola de fogo no céu vou ver seu rosto.”, contou Miley. 

É importante ressaltar que Loretta era um dos pilares da vida de Miley Cyrus, sendo este fato deixado claro quando a artista realizou em 2013 uma tatuagem em homenagem a sua avó materna.

Imagem postada por Cyrus no Twitter com a legenda “Porque eu sou a favorita dela e ela é a minha”. — Foto: Reprodução/Twitter

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<