Ariana Grande ainda não conseguiu superar o terrível atentado terrorista em seu show em Manchester da “Dangerous Woman Tour”, no ano passado.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/my-everything-de-ariana-grande-se-torna-o-segundo-album-de-uma-artista-feminina-a-ultrapassar-3-bilhoes-de-streams-no-spotify/
Segundo o The Sun, a cantora foi convidada para receber das mãos da rainha Elizabeth II o Damehood, uma das maiores honras existentes no Reino Unido. Porém, a artista recusou a oferta.
Insiders contam que a americana acha “muito cedo” para a ocasião, já que “ela ainda está de luto” por tudo que aconteceu com as vítimas e suas famílias.
“Ela teve medo de que alguns dos afetados vissem isso como insensível. O comitê inscreveu ela mas ela educadamente disse não”.
Outra fonte ainda adicionou:
“Ela está profundamente emocionada e honrada. Ela não queria recusar mas ela explicou que não era o momento certo para aceitar.
A honraria foi ofertada a Ariana Grande devido ao suporte que ela deu à todos os envolvidos e também a promoção do “One Love Manchester”, que ajudou a arrecadar fundos às famílias dos mortos e vítimas que sofreram ferimentos.