Deixando bem claro que escreve suas músicas, Ludmilla cria playlist temática no Spotify

Hoje (09/10), Ludmilla atualizou sua playlist no Spotify intitulada “Composições da Lud”. Nas escolhas das faixas, temos os hits “Invocada”, com Léo Santana, “Favela Chegou”, “A Boba Fui Eu” e “Onda Diferente”, tema que foi polêmica nas redes sociais após Anitta estar citada nos créditos da música como compositora.

É importante frisar que a playlist em si já existia há cerca de 3 anos, foi criada com o objetivo de divulgar o álbum “A Danada Sou Eu”. A nota refere-se as atualizações de música desse conteúdo, inclusive de “Onda Diferente”.

Fizemos um compilado para que você entenda o ocorrido nos últimos dias, inclusive sobre o posicionamento da namorada da namorada de Ludmilla a respeito do caso.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/namorada-de-ludmilla-se-pronuncia-sobre-anitta-e-expoe-ameaca-de-perfil-de-fofocas/

De acordo com o jornalista Léo Dias, o clima realmente esquentou entre as cantoras. O carioca afirma que Ludmilla se exaltou com a Anitta, chegando a mandar áudios gritando para a malandra discutindo a respeito dos créditos de “Onda Diferente”.

Depois que a namorada da intérprete do álbum “Hello Mundo” se pronunciou, nenhuma das partes falou mais do assunto, nem mesmo por meio de suas assessorias de imprensa.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/a-treta-esquentou-segundo-leo-dias-ludmilla-nao-quer-nunca-mais-ver-anitta-saiba-mais/