Após receber convite para sair, Bebe Rexha expõe jogador que é casado e tem três filhos

Se você é feliz em ser a segunda opção, saiba que para a Bebe Rexha o buraco é bem mais embaixo.

A intérprete de “Meant To Be” ficou revoltada com o convite de um famoso jogador de futebol americano que havia a convidado para um encontro. O que o rapaz omitiu da cantora era que já tinha um relacionamento e proveniente deste, três filhos.

Mesmo não revelando o nome do rapaz, Bebe Rexha fez questão de tornar a conversa publica através de seu Instagram e deu uma lição de moral no jogador.

“Do you ever have that one guy that always comes in and out of your life and they are cheaters waste your time,”

“Vocês já tiveram aquele cara que sempre entram na sua vida e encontra um jeito de trapacear e te fazer perder seu tempo?”

Após receber convite para sair, Bebe Rexha expõe jogador que é casado e tem três filhos

“Your’re married and have three kids. Be a good role model and play your sports and leave me the fuck alone. Don’t be texting me “hey friend” especially if you’re married man. Sorry. That shit don’t fly with me.

“Você é casado e tem 3 crianças. Seja um bom exemplo, jogue seu esporte e me deixa em paz! Não me mande mensagens “olá, amiga”, principalmente se você é um homem casado. Desculpa, mas essa merda não cola comigo.”

Bebe teve a precaução de manter em sigilo a identidade do homem mas fez questão de revelar de onde o rapaz enviava as mensagens, de San Jose, Calif.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<