Scarlett Johansson e a Disney chegaram a um judicial, pondo fim ao processo de quebra de contrato sobre o lucros de Viúva Negra” .
No processo milionário movido pela atriz em julho deste ano, no Tribunal Superior de Los Angeles, Scarlett alegou que os estúdios Disney abriu mão dos aportes de bilheteria do filme para beneficiar o seu serviço de streaming, o Disney +, que na época, estava ainda nos seus primeiros meses de vida. A Disney rebateu que Johansson recebeu US $ 20 milhões pelo filme.
O acordo foi divulgado pela The Hollywood Reporter, mas não teve seus termos divulgados. A conversa entre a atriz e a Disney põe fim a uma batalha que poderia causar um grande prejuízo aos estúdios Disney. A causa de Johansson recebeu apoio na indústria, incluindo Jamie Lee Curtis, a estrela da WandaVision da Marvel, Elizabeth Olsen, e o magnata Jason Blum
“Estou feliz por ter resolvido minhas diferenças com a Disney, estou extremamente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e apreciei muito meu relacionamento criativo com a equipe. Estou ansiosa para continuar nossa colaboração nos próximos anos.”, contou Johansson, dando a entender que pode voltar aos Universo Cinematográfico da Marvel
O presidente do Disney Studios, Alan Bergman, acrescentou: “Estou muito satisfeito por termos chegado a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação à Viúva Negra . Agradecemos suas contribuições para o Universo Cinematográfico Marvel e esperamos trabalhar juntos em uma série de projetos futuros, incluindo a Torre do Terror da Disney.”