Samantha Schmütz reposta foto que chama artistas de hipócritas após festa para 500 pessoas no Rio de Janeiro

A internet foi surpreendida nesta manhã com um vídeo da jornalista Fábia Oliveira, onde mostra diversos artistas como Ludmilla, Gusttavo Lima, Alexandre Pires e diversos outros, realizando um show para 500 pessoas no interior de um famoso hotel no Rio de Janeiro.

Com o Brasil atravessando uma fase pandêmica que vem sendo cada vez mais forte devido ao escasso número de vacinas, internautas se revoltaram com a atitude dos artistas que aceitaram se apresentar no espetáculo, mesmo a assessoria de cada artista informando que todos os protocolos de segurança haviam sido seguidos de acordo com as medidas estabelecidas pela prefeitura do Rio de Janeiro.

>>> Jornalista expõe festa com show de Gusttavo Lima, Ludmilla e outros para 500 pessoas em hotel no Rio de Janeiro

A atriz Samantha Schmütz foi uma das internautas que não perdoaram a aglomeração dos artistas e usou seu stories do Instagram para detonar Ludmilla, Mumuzinho, Gusttavo Lima e outros. O que deixou a artista ainda mais chateada, foi o fato dos mesmos nomes terem lamentado a morte precoce de Paulo Gustavo, vítima da COVID-19 e menos de duas semanas após o acontecido, terem se aglomerado.

Imagem

É importante que ressaltar que apesar da foto ter sido compartilhada por Samantha, a empresária Carol Sampaio NÃO estava presente na festa, informação que foi confirmada pela assessória da moça.

Internautas também repudiaram veemente a atitude dos artistas presentes na festa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<