Ludmilla, Luísa Sonza, Liniker e Mart´nália realizam espetáculo inédito para o Tim Mulheres Positivas; veja registros

Nesta sexta-feira (29) o Theatro Municipal do Rio de Janeiro foi palco do primeiro dia do Festival TIM Music Mulheres Positivas, que contou com a apresentação da Orquestra Mulheres Positivas e presença ilustre de Ludmilla, Luísa Sonza, Liniker e Mart’nália em um show único e exclusivo

O repertório do festival fez homenagem às cantoras Elza Soares, Cássia Eller, Alcione, Gal Costa e Sandra de Sá. Abrindo o festival, as quatro cantoras levaram o público à loucura cantando “Você me vira a cabeça”, de Alcione. Em seguida, as artistas se revezaram no palco, oferecendo um formato de show único e envolvente.

Ludmilla encantou o público com as faixas “Tudo porque você mentiu” e em seguida convidando Liniker para cantar “Modo Avião”. Chegando a vez de Luísa Sonza, a loirinha emocionou o público com os hits “penhasco”, “melhor sozinha” e até um cover de “Sozinho”, grande sucesso de Caetano Veloso.

Em seguida, Liniker e Mart’nália fazem um dueto cantando “Estacio, Holly Estacio”, além da performance incrível de Liniker com “Baby 95” e “Intimidade”.

Veja fotos do espetáculo (Créditos: Samuel Pereira/Portal Famosos Brasil)

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets