Saiba como o festival Coachella conseguiu Lady Gaga para substituir Beyoncé

Foi uma grande surpresa quando Beyoncé anunciou que não se apresentaria mais no Coachella esse ano devido a orientações médicas pela sua gravidez de gêmeos.

A apresentação da cantora era muito esperada, inclusive, muitas pessoas compraram ingressos somente para vê-la. Quem poderia substituir?

Em entrevista ao jornal The Desert Sun, Paul Tollett, executivo representante do festival, revelou como Lady Gaga foi confirmada.

“Quando realmente houve uma mudança, sua equipe veio avisar antes. Foi legal da parte deles. Nos deu uma chance de ter um plano. Nós então começamos a procurar alguém para substituir”, revelou Paul.

Não havia possibilidade de reembolso do ingresso, estava nas regras.

Lady Gaga estava ocupada em abril. Ela teria que gravar o filme “A Star Is Born”. Felizmente, houve uma coincidência em tudo isso:

Então nós ouvimos que as gravações seriam no mesmo local do festival, pareceu um sinal! Vamos olhar a agenda… Então Gaga e Bradley Cooper (diretor do filme) trocaram alguns horários e fizemos tudo acontecer”

Gaga se apresenta nos dois sábados do festival, em 15 e 22 de abril. Em setembro, ela desembarca no Brasil para apresentação da “Joanne World Tour”, especialmente no Rock In Rio.