Major Lazer confirma colaborações com Camila Cabello, Tinashe e Ariana Grande para o verão norte-americano

Os planos do Major Lazer – trio formado por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire –  são grandes para o verão norte-americano. No momento, eles estão em estúdio trabalhando em canções que provavelmente se tornarão hits na temporada quente nos Estados Unidos, que vai de junho até setembro.

Em entrevista para a Billboard, eles confirmaram diversas colaborações em um material novo que está chegando muito em breve, no segundo semestre. Camilla Cabello, Ariana Grande, Tinashe, WizKid, Wale, e Jauz são alguns dos artistas no qual eles gravaram parcerias recentemente e devem ser lançadas ainda em 2017.

Com Camila, que prepara seu novo álbum solo, o trio garantiu que existe mais do que apenas uma parceria, o que instiga os fãs a pensarem que algo para o primeiro disco dela como cantora solo possa estar sendo produzida por eles.

Na entrevista com o site da revista, eles também falaram mais um pouco do projeto Tuborg OPEN, que consiste em uma espécie de concurso para selecionar artistas nativos de culturas diferentes para a produção de canções inéditas e também apresentações.

Mais informações serão anunciadas muito em breve.

Ouça a última colaboração deles, “Run Up”, com participação de Nicki Minaj e PARTYNEXTDOOR: