kate bush nas paradas musicais

“Running Up That Hill (A Deal With God)” retorna ao top 10 do UK pela terceira década e se estabiliza no topo do Spotify US

Kate Bush viu um de seus sucessos cair no gosto da nova geração graças a série “Stranger Things” e isso refletiu demais nas paradas musicais. “Running Up That Hill (A Deal With God)” alcançou o topo do Spotify americano e entrou pela terceira década, não consecutiva, no UK Single Chart.

>>> Lizzo não para de crescer com “About Damn Time” e conquista todo o mundo; confira os números

A música, lançada em 1985, voltou a bombar com o lançamento da nova temporada de “Stranger Things”, onde é utilizada em um dos momentos mais marcantes da história. Com isso, Katy Bush conseguiu alcançar a posição #1 no Spotify US, permanecendo por lá por três dias, consecutivos.

No Reino Unido, terra da artista, a música voltou a aparecer na principal parada de singles do país. Dessa vez, “Running Up That Hill” terminou a contagem semanal na posição #8. Kate Bush já emplacou o sucesso em outras duas décadas, 1980, época de lançamento da música, e 2010, mais precisamente no ano de 2012.

>>>NOSTÁLGICO! Demi Lovato divulga nova prévia de “Skin Of My Teeth” com direito a muito rock n’ roll; ouça

“Running Up That Hill (A Deal With God)” foi lançada como lead single do álbum “Hounds Of Love”, em 1985, e se tornou seu maior sucesso nos anos 1980. Na época, a música alcançou a posição #3 na parada britânica e o top 30 na Billboard Hot 100, seu maior sucesso no país.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets