millie bobby brown critica stranger things

SEM SPOILER! Millie Bobby Brown critica “Stranger Things” e criadores da série respondem

A quarta temporada de “Stranger Things” chegou ao fim e Millie Bobby Brown, a Eleven na história, decidiu criticar a forma como os irmãos Duffer, criadores da série, vem desenvolvendo os personagens, ou melhor, mantendo-os vivos. Eles viram o comentário e responderam.

Em entrevista ao The Wrap, Bobby Brown disse que o elenco da série é muito grande e que os criadores deveriam seguir pelo mesmo caminho de “Game Of Thrones” e começarem a matar alguns personagens. “Ontem à noite, não pudemos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu estava tipo, ‘vocês precisam começar a matar as pessoas’“, brincou a atriz, que ainda fez questão de chamar os criadores de sensíveis.

>>> Spotify lança recurso que informa qual música te salvará do Vecna em “Stranger Things”

Os irmão Duffer ouviram a critica e, durante uma entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”, decidiram responder a estrela de “Stranger Things”, também com muito bom humor e risadas. Matt Duffer chamou a atriz de “hilária” e explicou que todas as opções de roteiro foram exploradas durante a criação, mas que a série não pode seguir o caminho de “Game Of Thores”, simplesmente pelo fato de não ser a série da HBO.

Matt segue explicando que não é possível comparar as histórias, já que se tratam de dois produtos completamente diferentes. “Mesmo quando Barb morre, há duas temporadas de luto com isso, então imagine – isso é algo que estamos interessados ​​em explorar ou não?“, explicou um dos criadores da série. Duffer ainda afirma que isso não tem a ver com o fato de ser ou não sensível e sim que “há vidas por trás disso“.

>>> Em rara entrevista, Kate Bush fala sobre sucesso atual, TikTok e nova ocupação e “Stranger Things”; confira

“Stranger Things” é uma das maiores produções da Netflix e teve sua quarta temporada finalizada na última semana. A série já está renovada para sua quinta e última temporada, mas não possui previsão de estreia no momento.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets