O diretor Taika Waititi parece que não curtiu muito o fato de Kate Bush viralizar entre os jovens atualmente. Em uma entrevista à revista NME, ele afirmou que se sente “incomodado” com o sucesso de “Running Up That Hill” após ser inserida na série “Stranger Things”. Waititi já revelou ser grande fã da diva dos anos 1980.
O diretor de “Thor: Amor e Trovão” disse que adora a série da Netflix, mas está agindo como um “daqueles velhos cuz*es”, em suas próprias palavras, dizendo: “essas crianças nunca ouviram Kate Bush”. Waititi ainda fala que a geração Z não conhece a artista, mas ele sim conhece. Toda a conversa foi em tom de brincadeira e o comentário surgiu após o entrevistador perguntar se o novo filme do deus do trovão poderia repetir o feito, já que inseriu musicas do Guns N’ Roses no longa.
“Running Up That Hill” foi lançada em 1985, como single do álbum “Hounds Of Love”, e viralizou esse ano após ser inserida na trilha sonora de “Stranger Things”, uma das maiores séries da Netflix. Além de fazer parte da trilha sonora, o grande sucesso de Kate Bush é utilizado em um momento muito importante na história, colaborando para sua popularidade entre os jovens atuais.