Como toda semana, a nova atualização da Billboard Hot 100 está disponível e dessa vez temos mudanças significativas entre as dez músicas mais ouvidas nos Estados Unidos. Harry Styles deu um descanso do topo da maior parada de singles, Beyoncé contrariou os haters e provou sua estabilidade, e Kate Bush segue fazendo história com uma música de 37 anos.
Lizzo veio devagarinho e conquistou mais um #1 na sua carreira. Após viralizara no TikTok, “About Damn Time” veio mostrando um crescimento semanalmente e agora ocupa o tão sonhado topo da Hot 100, mandando “As It Was”, de Harry Styles, para a segunda posição. A única vez que a cantora havia conquistado a primeira posição foi em 2019, quando estourou com “Truth Hurts”, e passou sete semanas por lá.
>>> Com grandes sucessos no Top 5, Rolling Stone ranqueia todas as músicas de Lizzo; confira
Faltando menos de uma semana para lançar o aguardado “RENAISSANCE”, Beyoncé se recusou a sair do Top 10 da Hot 100 e retornou à posição #7. Essa é quarta semana que “Break My Soul” está presente entre as dez músicas mais ouvidas nos EUA e a quinta semana presente na parada musical. Vale lembrar que, até o momento, o lead single do sétimo álbum da cantora não possui videoclipe e nenhum outro tipo de divulgação.
Kate Bush, que virou um sucesso entre os novos jovens por conta da série “Stranger Things”, também se recusou a deixar seu hype morrer e segue crescendo cada vez mais. Após fazer história ao alcançar sua melhor colocação na Hot 100 após mais de 30 anos de lançamento, “Running Up That Hill (A Deal With God)” sobe uma posição e termina a contagem em terceiro lugar, sua melhor colocação até o momento.
Harry Styles, um dos maiores artistas do ano, deu uma trégua do topo, mas já está crescendo com outra música do álbum “Harry’s House”, “Late Night Talking”. O possível novo hit do cantor voltou a aparecer no Top 10 da Hot 100, mais precisamente na posição #9, acima de “Jimmy Cooks”, do Drake com 21 Savage.
>>> Com Doja Cat, Harry Styles, Rosalia e mais, Rolling Stone elege as melhores músicas do ano; confira
Confira o Top 10: