Rock in Rio 2024: Estandes das marcas e opções variadas de gastronomia são destaques na Cidade do Rock

A edição de 40 anos do Rock in Rio, além de contar com mais de 750 atrações nos palcos da Cidade do Rock, também vai trazer diversas opções de entretenimento para o público aproveitar ao máximo as 500 horas de experiência do festival. Com mais de 85 marcas parcerias, neste ano o Rock in Rio vai contar com mais de 40 estandes, que vão proporcionar mais de 130 ativações para os fãs. O público vai poder participar de diversas experiências interativas e imersivas, além de receber brindes e produtos exclusivos dos parceiros. Durante os sete dias de festival, os fãs também terão à disposição diversas opções gastronômicas, incluindo alternativas para veganos e vegetarianos, com mais de 860 pontos de alimentação e bebida espalhados pelo gramado, além de mais de 175 bebedouros com água portável – vale lembrar que será permitida a entrada no festival com garrafas plásticas de até 500ml contendo água. Desde fast-food até pratos elaborados, como os oferecidos pelos empreendedores do Sebrae Rio no Espaço Favela, as criações da Chef Heaven Delhaye no Gourmet Square, e as delícias do PUB e boteco no Global Village, cada detalhe foi pensado para garantir uma experiência inesquecível. 

Em breve, a localização e o detalhamento de todos esses espaços estarão disponíveis no aplicativo oficial do Rock in Rio. Pela plataforma, disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, já é possível conferir os horários das apresentações de cada palco, além de saber mais sobre os brinquedos e experiências do festival. Uma outra função permite que o público organize um cronograma de shows e, por meio de uma contagem regressiva para cada atração e ativando as notificações do app, os fãs não perderão nem um minuto dos shows programados em suas agendas. Também será por meio do aplicativo que o agendamento dos brinquedos será feito de forma inovadora, que usará a geolocalização do usuário para liberar os horários de agendamento de brinquedos quando o fã estiver dentro da Cidade do Rock, sem necessidade de ficar em fila para garantir seu lugar. Outra funcionalidade inédita vai adiantar ainda mais a vida dos fãs. Quem for ao festival neste ano poderá se antecipar e escolher o que comer e beber antes mesmo de chegar ao local, melhorando ainda mais a sua experiência gastronômica. Serão 29 opções, entre combos e produtos individuais, da Heineken®, Coca-Cola, Red Bull, Schweppes Mixed e Bob’s. 

Marcas dão um show à parte na Cidade do Rock 

Na edição de 40 anos do Rock in Rio, as marcas parceiras do festival vão fazer um show à parte, transformando a Cidade do Rock em um espaço repleto de experiências e ativações inovadoras. Com mais de 130 ativações e 40 stands de marcas, o investimento das marcas na edição deste ano alcança os R$ 500 milhões, contribuindo para um impacto econômico total de R$ 797 milhões, segundo a FGV. 

Como patrocinador master, o Itaú se destaca com a apresentação do inédito “Dia Brasil”, que celebra a cultura nacional de maneira impactante e alinhada à estratégia do festival. Outros grandes patrocinadores também marcarão presença de forma intensa. Marcas como Heineken, Ipiranga, Doritos, Prudential, TIM, C&A, Volkswagen, Coca-Cola, Natura, Seara e Kit Kat, entre outras, irão surpreender com ativações que vão desde espaços exclusivos até colaborações criativas. 

Espalhadas pela Cidade do Rock, as ativações das marcas incluirão distribuição de brindes e produtos exclusivos, espaços dedicados à música ao vivo, diversos cenários dedicados à criação de conteúdos para redes sociais, jogos interativos, além de serviços de bem-estar como massagens e retoques de maquiagem. Com foco em inovação e tecnologia, o festival também contará com atividades imersivas, como karaokês com hologramas, desafios personalizados. 

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.