Rihanna ultrapassa Justin Bieber e é #1 na Billboard Hot 100 com "Work"

É #1!

Mesmo com o clipe divulgado a poucas horas “Work”, parceria de Rihanna e Drake, subiu de #4 para #1 na Billboard Hot 100, parada de singles mais importante dos EUA. Riri destrona “Love Yourself”, parceria de Justin Bieber e Ed Sheeran que caiu para a segunda colocação. Esta é a 14ª canção da barbadiana a figurar no topo da parada e a segunda do rapper, que esteve no topo pela primeira vez também ao lado de Rihanna, com “What’s My Name”. Com a nova conquista Riri superou Michael Jackson em número de canções no topo da parada.

Veja o recém-lançado clipe duplo de “Work”:

Logo atrás dos líderes vem “Stressed Out” do duo Twenty One Pilots, que conseguiu sua melhor posição na semana passada com um #2. Justin Bieber também aparece na quarta posição com o mega hit “Sorry”, seguido por “My House” de Flo Rida e “PILLOWTALK” de Zayn, que subiu uma posição.

“Hello” de Adele continua caindo e está em #7. G-Easy e The Chainsmokers  se mantém em suas posições e estão em oitavo e nono com “Me, Myself and I” e “Roses” respectivamente, enquanto a banda DNCE consegue sua melhor posição da história da parada, fechando o top 10 com “Cake By The Ocean”.

Confira abaixo o top 10:

01. Work Rihanna feat. Drake +3

02. Love Yourself Justin Bieber -1

03. Stressed Out twenty one pilots -1

04. Sorry Justin Bieber -1

05. My House Flo Rida =

06. PILLOWTALK Zayn +1

07. Hello Adele -1

08. Me, Myself and I G-Easy x Bebe Rexha =

09. Roses The Chainsmokers feat. ROZES =

10. Cake By The Ocean DNCE +1