Enme Paixão conquista novo feito e ultrapassa 100 mil streams no Spotify

O ano de 2020 foi perfeito para a cantora e drag queen Enme Paixão, que agora colhe os frutos de seus trabalhos, estes que renderam mais de 200 mil reproduções em seu mais recente EP, o “PANDU”, além de duas indicações no “Lift-off Network”, prêmio internacional que acontece no Reino Unido.

Nesta quarta-feira (2) Enme Paixão estendeu seus recordes e conquistou a incrível marca de 100 mil reproduções na plataforma do Spotify com o single “Batidão”, uma das faixas temas do Carnaval 2020.

Produzida por Noize Man, que anteriormente trabalhou com Pabllo Vittar em “Problema Seu”, o clipe ainda contou com a direção de Jessica Luane, responsável também pela direção do videoclipe de “Killa” e vencedora de prêmios pelas direções. Além da aclamação crítica, Enme também foi a grande vencedora do prêmio Sons da Rua 2019, onde recebeu a oportunidade de gravar ao lado dos renomados produtores.

Enme contou a sensação de como foi obter a conquista com um de seus recentes singles:

“O que parece ser apenas numero são pessoas que acreditam nesse trabalho e eu sou muito grata. Essa conquista é um mérito coletivo de quem trabalhou na capa, nos figurinos, na coreografia, na produção musical, no clipe e na divulgação. Fico feliz de poder levar tanta gente ao meu lado com esses projetos.”

Enme promete novidades para os meses de outubro e novembro e revelou estar bem ansiosa para anunciar aos seus seguidores os seus próximos passos: “Vai ser algo bem futurista e nesse futuro, nós seremos a cura, não vejo a hora de poder compartilhar”.