Com clipe super colorido, Rebecca Black lança remix de “Friday” com Big Freedia, 3OH!3 e Dorian Electra; assista

Parece que foi ontem mas já fazem dez anos desde o estouro de “Friday”, hit que colocou o nome de Rebecca Black na boca de todos, com apenas treze anos de idades. Então, a cantora resolveu presentear seus fãs com uma nova versão da faixa, dessa vez dividindo os vocais com outros cantores, além de um clipe novinho.

Com Big Freedia, 3OH!3 e Dorian Electra, “Friday” foi completamente repaginada e atualizada, ficando bem diferente da sua polêmica versão lançada em 2011. Com vocais distorcidos e um clipe super psicodélico, a cantora aparece em uma versão mais adulta e poderosa, misturando sensualidade com bom humor.

Assista:

Embora tenha ficado na memória de diversas pessoas até os dias atuais, “Friday” foi considerada uma das piores músicas já lançadas nos Estados Unidos e recebeu recorde de deslikes em seu canal no YouTube na época. Vale lembrar que a cantora tinha apenas treze anos na época que sofreu todas essas críticas, mas não desistiu de sua carreira e segue lançando novos trabalhos até os dias de hoje.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<