Pri Pach lança funk pop “Meu Chá”

Pri Pach lança funk pop “Meu Chá”

Pri Pach, cantora e compositora que com apenas 25 anos tem se destacado na cena pop e do funk leve, lança hoje seu mais novo single, “Meu Chá” pelo selo Alma Music Group dentro da gravadora Midas Music. Este é o mais recente single do seu futuro EP, “Indiretas”, que será lançado nas próximas semanas e que a consolida como um dos nomes mais interessantes e quentes da nova música pop brasileira. “Meu Chá” foi composta por Pri e Arthur Favero e é a sucessora dos hits “Soltinha”, “Abusou” e “Vem”, mais recentes singles de Pri, que também fazem parte do seu primeiro EP. “Soltinha”, seu mais recente lançamento, ganhou destaque nas plataformas digitais e nas redes sociais, sendo até o momento a faixa mais ouvida do EP. A cantora e compositora pri Pach ganhou destaque primeiramente na cena eletrônica brasileira por suas composições em inglês e collabs com importantes nomes e até hoje suas músicas são muito executadas em países como Alemanha, Holanda, Canadá e Polônia. Agora, a jovem paulistana investe em composições próprias cantadas em português e no mercado brasileiro.

Pri Pach lança funk pop “Meu Chá”

“‘Meu Chá’ veio de um jeito super inusitado”, conta Pri. “Não tínhamos pensado em compor nada ainda, porque estávamos finalizando a ‘Soltinha’, a terceira faixa do EP. Até que do nada saiu ‘só vem na maldade que eu rebolo’, em 5 minutos completamos ‘sei que tu sente saudade de tomar meu chá’. E foi! Eu queria uma letra com duplo sentido, saiu super rápido a história do ‘meu chá’. Ficamos envolvidos com a música na hora, e em menos de uma hora ela já estava escrita.”

Sobre a música, ela se diverte: “A música é sobre estar linda, maravilhosa, esfregando na cara do ex que tá todo arrependido. Eu falo que mudei, não sou mais a mulher que ele conhecia, e que ele se sente incomodado com isso mas ao mesmo tempo intrigado, interessado. Espero que as mulheres que escutem essa música se sintam empoderadas, superadas, deixando o ‘embuste’ pra lá. Deixa ele querendo mais, deixa”, finaliza.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<