Previsões iniciais indicam que Selena Gomez deverá debutar fora do top 50 da Hot 100 com “De Una Vez”

Como recentemente veiculado, Selena Gomez causou na internet após anunciar o lançamento de “De Una Vez”, single em espanhol, com grandes referências da música latina.

“De Una Vez” fez um bom debute nas plataformas de streaming, além de ter bons resultados também com seu audiovisual no Youtube, mas, já na Billboard Hot 100, as notícias não são tão animadoras.

As previsões iniciais indicam que a faixa deverá debutar na posição de n°63, ficando fora das principais colocações do ranking mais importante dos EUA no quesito música.

Como já era de se esperar, Olivia Rodrigo é a grande responsável por comandar o topo da Hot 100 pela segunda semana consecutiva, com seu single de estreia “drivers license”.

Com o lançamento do single, Selena Gomez também obteve sucesso com seus trabalhos anteriores: devido ao buzz da faixa, “Rare”, seu último álbum em estúdio, recebeu cerca de dois milhões de reproduções, em uma soma de plays por faixa.

É importante frisar que, as previsões, por serem iniciais, ainda podem resultar em mudanças – para melhor ou pior – nos próximos dias. Divulgaremos uma nova matéria com a possível colocação.

E aí, curtiu “De Una Vez” por Selena Gomez? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!