cara delevingne beija selena gomez

Cara Delevingne afirma que beijar Selena Gomez em série foi “muito divertido”

Quem não gostaria de beijar Selena Gomez? Cara Delevingne, atriz e amiga da cantora, conseguiu realizar o sonho de muita gente e foi tudo profissionalmente. Isso porque ambas participam da série “Only Murders In The Building”, da Hulu, e são um par romântico na história.

Cara contou ao E!News que “foi simplesmente muito divertido” beijar uma de suas melhores amigas. A modelo e atriz também afirmou que a situação foi “bem engraçada”, mas que o fato de conhecer Gomez ajudou a tirar a tensão de uma “situação constrangedora”. Delevingne ainda se questiona: “será que existe alguém no mundo que não quer beijar a Selena?

>>> Cara Delevingne é criticada por interação exagerada com Megan Thee Stallion durante o Billboard Music Awards 2022

A atriz ainda contou que “significou tanto” poder representar um relacionamento entre duas mulheres em uma série. “Fiquei animada por poder representar isso”, revelou Cara, que se assumiu pansexual em 2020.

“Only Murders In The Building” é uma série original Hulu, disponível no Brasil através do serviço de streaming Star+. A história gira em torno de Mabel, Charles e Olivier, personagens de Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, e um misterioso assassinato. Atualmente, a segunda temporada está em exibição, com novos episódios toda quarta-feira.

Confira o trailer da primeira temporada:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets