“Precisou voltar ao subúrbio para perceber quantos erros cometeu”, declara Léo Dias sobre Anitta

Em uma postagem longa, Léo Dias deixa mais uma vez claro suas desavenças com Anitta. No texto, o jornalista frisa que a apresentação da malandra, ontem (07/12), trata-se na verdade de uma atitude estratégica com a finalidade de “limpar a imagem da cantora”.

O carioca começa a publicação dizendo que “finalmente a ficha de Anitta caiu”. Segundo o colunista do UOL, a intérprete havia se esquecido de onde havia vindo, porque estava tratando as pessoas com grosseria, além de acusar a cantora de fazer um discurso soberba em sua apresentação no Rock in Rio deste ano.

View this post on Instagram

LEIA HOJE NO UOL: Em show “estratégico“ no subúrbio e em tom de despedida do Brasil, Anitta volta a ser humilde e chora Até que enfim, a ficha de Anitta caiu. E foi preciso voltar ao subúrbio do Rio, onde nasceu e foi criada, para perceber quantos erros havia cometido nos últimos meses. Ontem Anitta reproduziu no Parque de Madureira (o espaço mais popular do Rio) o show que apresentou no Rock in Rio. Madureira fica a cerca de 3 quilômetros de Honorio Gurgel, onde Larissa nasceu e foi criada. Só que a impressão que se tinha, nos últimos tempos, é que Anitta esqueceu de onde veio. A forma de tratar as pessoas que a cercam, a maneira esnobe do falar e, pra piorar, no Rock in Rio, a soberba de seu discurso em que agradeceu a si própria e que acabou virando piada nacional. Anitta parou e percebeu os inúmeros erros. E estrategicamente teve a ideia de reproduzir seu show do Rock in Rio para quem não teve acesso ao festival. Anitta, de fato, nunca deu a real importância ao Rock in Rio. A relação da cantora com os donos do festival nunca foi das melhores. Mas agora ela resolveu valorizar a versão popular de seu show. “Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”, disse. De fato, Anitta chorou. Se foi sincero ou não, pouco importa. O que vale é que ela, aparentemente, voltou a ser aquela Anitta simples e popular do início da carreira. O show de ontem também teve um tom de “despedida”. Parecia o último show de uma turnê ou de uma guinada na carreira. De fato, no início de 2020 Anitta tem poucos compromissos a cumprir no Brasil, quase todos referentes à seu bloco de carnaval, e depois, tudo leva a crer que segue para viver em Los Angeles. Nos EUA, finalmente ela conseguiu um investidor, vai assinar com um selo grande da Warner (onde não estava satisfeita) e lança seu primeiro álbum totalmente em inglês. Resumo: os sinais estão claríssimos.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Léo Dias ainda revela que Anitta conseguiu assinar com um grande selo e investidor nos Estados Unidos, principal motivo pelo qual dedicaria sua carreira internacional em 2020:

“Nos EUA, finalmente ela conseguiu um investidor, vai assinar com um selo grande da Warner (onde não estava satisfeita) e lança seu primeiro álbum totalmente em inglês. Resumo: os sinais estão claríssimos”, conta.

Nos comentários, opiniões se dividem. Internautas concordam e discordam com a declaração do jornalista, que tempo depois desta publicação fez um novo post, alegando estar cansado do mundo midiático.

Sobre o autor: /

Mineiro, 21, IG @mhsr03, Relações Internacionais