“Ele é um péssimo Adam Lambert usando perucas”: Azealia Banks ataca Pabllo Vittar nas redes sociais

Azealia Banks tirou a sua noite de quarta-feira(23) para atacar os artistas brasileiros e não poupou palavras para definir músicas de Anitta como “lixo” e que a musa não passa de uma artista “degradada”.

Após soltar algumas indiretas para a brasileira, Banks voltou a falar e dessa vez o alvo das críticas foi a artista e drag queen brasileira Pabllo Vittar. Perguntada por um fã o motivo de não gostar de Pabllo, Azealia rebateu um fã com uma resposta que foi considerada de teor homofóbico pela interprete de “Anna Wintour”.

Segundo Azealia Banks, Pabllo Vittar era uma versão fraca de Adam Lambert, famoso cantor LGBTQIA+ conhecido pela sua poderosa voz. Além de comparar Vittar com Lambert, Azealia afirmou que as canções da artista são ruins quanto as perucas usadas pela queen.

“Ele” é uma versão fraca do Adam Lambert com músicas horríveis e péssimas perucas”.

O comentário da artista foi considerado homofóbico, pois por se apresentar como artista com imagem feminina, deveria ter sido chamado de “ela”, apesar que Pabllo já revelou não se importar com o uso de gênero masculino do pronome.