Após tomar fora da Gigi Hadid no passado, Jake Paul debocha das agressões de Zayn: “seu respeitável rei socou a sua mãe”

Após tomar fora da Gigi Hadid no passado, Jake Paul debocha das agressões de Zayn: “seu respeitável rei socou a sua mãe”

Às vezes para um homem, é difícil superar que levou um fora de uma mulher e o lutador de MMA e ator Jake Paul esperou o momento para poder responder os foras que tomou de Gigi Hadid

No ano passado, Jake entrou em polêmica com Zayn e os fãs do One Direction após o lutador tecer críticas ao artista. Na época, Jake escreveu em seu twitter que quase aplaudiu Zayn por ele ter tido atitude:

“Quase tive que aplaudir o Zayn do One Direction porque ele é um menininho de atitude e basicamente me disse para eu me f*der sem motivo algum quando eu estava lá sendo legal com ele… Zayn eu sei que você está lendo isso… Pare de ficar com raiva porque você chegou em casa sozinho no seu quarto de hotel com sua bunda grande hahah”

“Ele literalmente começou a gritar e dar o fora. ‘Você quer me testar?’ Risos, eu me sinto tão mal por essas crianças famosas”.

Gigi na época entrou em defesa do namorado, chamando Zayn de “respeitoso rei”

“Risos, porque ele não liga em sair com você e sua grupo vergonhoso  de groupies do YouTube.. ? Sozinho em casa com seus melhores amigos como um respeitoso rei porque ele tem a mim, querido. Não estamos incomodados com sua bunda feia e irrelevante. Vá para a cama…”

>>> Segundo TMZ, Zayn foi acusado de quatro crimes contra Gigi Hadid e sua mãe; Yolanda alega agressão

Nesta manhã, ao ficar sabendo do ocorrido com Zayn e das acusações de agressão contra Yolanda Hadid, mãe de Gigi, Jake foi até seu twitter e repostou o antigo fora que a modelo deu no lutador, o que acabou sendo bem desnecessário da parte do rapaz.

“Seu respeitável rei socou sua mãe na cara”, escreveu Jake.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<