Em show especial, Anitta chora e declara: “Hoje eu não quero agradecer a mim”

Poderosa! Em um show que consagra sua carreira e consolida Anitta como a principal artista do funk no país, a intérprete nos presenteou com um espetáculo direto de Madureira, no Rio de Janeiro.

Reproduzindo sua apresentação do Rock in Rio deste ano, a malandra cantou seus maiores sucessos com um público efervescente, incluindo até mesmo sucessos do passado, como a consagrada pelos fãs “Eu Vou Ficar”, “Proposta” e “Menina Má”.

Sem sombras de dúvidas, um dos momentos mais icônicos do Rock in Rio foi quando a poderosa se jogou no paredão de som e rebolou muito. Anitta fez questão de repetir o passo.

Levada ao som do público, o começo da faixa “Fuego” definitivamente marcará a noite especial para os fãs e cantora.

“Eu tô muito emocionada, nunca me senti assim na minha vida inteira”, contou a intérprete de “Bang” minutos antes de subir ao palco direto de Madureira, no Rio. Em primeiro lugar no Spotify BR, a diva ainda convocou MC Rebecca para cantarem juntinhas o hit “Combatchy”.

Imagem

A gente já pode gritar “LENDÁRIAAAA!!!” agora ou deixa pra depois? Conta pra gente tudo que você achou do show da poderosa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

Sobre o autor: /

Mineiro, 21, IG @mhsr03, Relações Internacionais