POP EMERGENCY! RBD faz sua primeira sessão de fotos juntos e dão detalhes sobre o reencontro; assista

Na tarde desta quinta-feira (24), a People En Español movimentou as redes sociais ao divulgar, pela primeira vez, uma sessão de fotos do RBD juntos em estúdio, além de, é claro, uma entrevista inédita recheada de novidades.

Anahí abre a entrevista emocionada com a ideia do reencontro, confessando estar bem nervosa e ansiosa para o espetáculo: “Não só porque poderemos reviver essa magia que caracteriza o RBD estando juntos no palco, mas porque poderemos dar sorrisos e música para tantas pessoas depois de um ano que nos quebrou de tantas maneiras”.

Sobre a falta de Alfonso Herrera e Dulce María, Maite Perroni explica a importância de entendermos e respeitar as decisões alheias: “Teria sido muito bom poder ter todos os seis, mas é importante respeitar nossas decisões e entendê-las. Cada um tem o direito de tomar decisões que nos fazem sentir bem. O resto de nós continua com a ilusão de o fazer e felizmente será. RBD é RBD, somos seis e será sempre o mesmo”.

Christopher Uckermann confessa que não achou que cantaria ao lado de seus amigos novamente: “Nunca pensei que voltaria a cantar com o RBD, porque a minha trajetória musical é diferente”.

Questionada sobre o que fãs e admiradores podem esperar, Any conta: “Tantas coisas vão acontecer que você pode esperar reviver a magia dos shows, mesmo que sejam todos de casa, isso também o torna muito especial, pois estaremos conectados com almas de mais de 90 países diferentes. Acho que ninguém sabe 100 por cento o que esperar desse show porque é novo para todos, mas certamente haverá muita mágica”.

RBD - Anahi, Christian Chavez, Christopher von Uckermann, Maite Perroni - DIGITAL COVER - DO NOT REUSE
(People En Espanol)

Maite conta que a ideia do reencontro partiu, na verdade, de Christopher Uckermann: “O primeiro a abordar essa ideia foi Christopher. Ele nos ligou nesses meses e nos perguntou se faríamos uma transmissão ao vivo com nossos fãs e dissemos ‘será?’. Fomos uma das músicas mais ouvidas durante todo o fim de semana, foi quando dissemos vamos fazer algo, em honra e amor [pelos nossos fãs]. São tempos difíceis e não tem sido fácil realizar este projeto, tem havido muitos obstáculos e logísticas a alcançar e coisas [a] planejar, tem sido [um trabalho] com muito amor e desejo para aqueles que querem estar conosco naquele dia.”

Christian Chávez fala sobre sua expectativa para o tão esperado momento pelos fãs: “Agora com um caminho musical percorrido, gostei de criar novas ideias que tornassem todo o conceito de RBD algo novo e único, preservando a nostalgia. “Inalcanzable” é uma das canções que gostei de cantar e fazer a minha própria. Eles vão encontrar um concerto cheio de nostalgia. E espero que gostem do que vamos fazer e do que preparamos.”

RBD - Anahi - DIGITAL COVER - DO NOT REUSE

Anahí conta que há várias opções de looks para o reencontro, que tudo está sendo devidamente preparado para o dia do show e que os fãs poderão esperar muitas surpresas para este espetáculo. A diva mexicana aproveitou para falar um pouquinho sobre seu afastamento da carreira artística: “Eu tinha trabalhado em minha vida por tantos anos. Depois do RBD, era hora de me dar espaço para começar uma família. Por isso me retirei do palco, porque nunca tive que viver sem trabalhar na frente das câmeras”.