Após a polêmica sobre a gravação de “Modo Turbo”, parceria entre Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, foi a vez da malandra vir a público e contar o que realmente aconteceu nos bastidores aquele dia.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
Anitta começa explicando que, inicialmente, foi dela a ideia de imaginar um cenário gamer para a produção, mas, sem ser sequer consultada, a direção de arte pegou a premissa da artista e transformou em algo completamente diferente do plano inicial.
Vendo a situação fugir fora do controle, Luísa preferiu que a intérprete de “Me Gusta” tomasse as rédeas. É aí que Anitta assume o jogo e reúne toda a produção de “Modo Turbo” para explicar como iria funcionar a partir dali.
Ainda assim, o clipe não saiu conforme esperado, uma vez que mudaram muita coisa do projeto inicial. A brasileira conta que ficou chateada, uma vez que o plano de marketing – se executado como planejado – renderia muitos negócios futuros para ambas as intérpretes.
“Por que quando um artista contrata, aí não, aí tem que deixar o diretor criar? Não pode ser a ideia do artista, que conhece seu público, que quer o vídeo exatamente do jeito que ele quer por conta da finalidade x, y e z”, desabafa.
Vale lembrar que Luísa já saiu em defesa de Anitta. Ambas deixaram de seguir a produção Alaska Filmes em todas as redes sociais.