Há seis anos, Anahí fazia seu comeback ao mundo da música com “Rumba” ao lado de Wisin

Há seis anos, Anahí fazia seu comeback ao mundo da música com “Rumba” ao lado de Wisin

Parece que foi ontem! Há seis anos, Anahí retornava ao mundo da música no palco do “Prêmios Juventud” ao lado de Wisin

Desde os tempos de RBD, a mexicana sempre se destacou e arrastava multidões por onde passava nas turnês do grupo. E quando fez seu retorno triunfal não foi diferente, já que a gata tirou a maior onda do mundo com a sua performance.

Cantando “Rumba”, o primeiro single de seu último álbum “Inesperado” a morena soltou a voz em um palco que tinha uma iluminação incrível enquanto letras enormes que formavam seu nome piscavam atrás. Com um som agitado e caprichando no rebolado, ela fez todo mundo da plateia dançar, gritar, se emocionar e acompanhar cada parte da música.

Ao lado do rapper Wisin, Anahi mostrou que estava mais viva do que nunca, e pronta para arrasar como fazia nas turnês do RBD.

A canção foi um grande marco para a cantora, que entrou em #8 na lista da Billboard Global Excl. U.S que contabiliza streamings e compra digitais.

>>> INESQUECÍVEIS! RBD ganha prêmio da MTV e vira assunto do momento

O tempo passou, e no dia 26 de dezembro de 2020, Anahi voltou a mostrar que ainda está com tudo, e pronta para arrasar nas turnês como de costume, na live “Ser O Parecer” do RBD

Lembrando que uma possível turnê do RBD em 2022 está sendo cogitada, mas já estamos prontos para ver a eterna Mia Colucci mostrar seu lado rebelde, com sua estrelinha na testa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<