Anunciado no último dia 19, a turnê comemorativa do RBD tem causado desde então. Fãs, que se incomodaram com apenas as duas datas do grupo no Brasil, agora tem mais um sério motivo para ficarem a alerta: a plataforma que permitirá comprar os ingressos das apresentações no país.
Em conversa com o especialista em tecnologia e computação Anderson Rocha, o carioca nos explicou um pouco dos motivos pelo qual a empresa responsável pela venda dos tickets pode cair. Segundo ele, os dois shows são a grande causa da queda, pois, com a pouca quantidade de apresentações, a demanda para assisti-los ficará gigante e todo o público tentará comprar ao mesmo tempo, ocasionando assim problemas com a plataforma. Além disso, o técnico em T.I ainda pontua que a empresa não tem uma boa fama quando o assunto é servidor. Não é a primeira, segunda ou terceira vez que eles deixam fãs na mão; o congestionamento de tráfego digital já é “fama” da responsável, pontua.
O RBD se apresenta no Brasil nos dias 17 e 19 de novembro deste ano. São Paulo e Rio de Janeiro foram as cidades escolhidas para sediar o show. Vale lembrar que devido a demanda extraordinária do grupo, outras datas já estão sendo revistas para terras brasileiras, mas nada foi confirmado oficialmente pelo empresário e responsável da turnê, Guillermo Rosas em parceria com a Live Nation do Brasil.
Os ingressos variam a partir de R$ 210,00 até R$ 850,00, entre inteiras e meias. Clique aqui para mais detalhes.