beyoncé mosaico misterioso

Entenda como mosaico misterioso de Beyoncé pode estar repleto de pistas do seu novo álbum

A BeyGood, fundação filantrópica comandada por Beyoncé, publicou um mosaico com várias capas de álbuns para comemorar o brilhantismo negro ao redor do mundo. Vários artistas foram escolhidos, de Michael Jackson à Elza Soares, mas o que vem chamando atenção é uma suposta capa que não foi encontrada em nenhum canto da internet.

Como um bom fã de diva pop, os fãs da cantora já correram para caçarem mais informações e algumas dicas sobre o próximo lançamento da artista. Ao que tudo indica, esse mosaico possui algumas pistas sobre o aguardado “B7”, nome que o público deu para o sucessor do “Lemonade”.

A penúltima capa, na última fileira, não é necessariamente uma capa de álbum e sim uma imagem de um braço, com uma luva vermelha, apontando para a esquerda. O braço pode ou não ser de Beyoncé, mas o que chama a atenção é o álbum a sua esquerda, aquele que o dedo misterioso está apontando. O álbum em questão é da cantora Brandy e, curiosamente, se chama “B7”.

>>> Beyoncé pode estar preparando grande campanha de divulgação do novo single, segundo The Sun: “será a mais interativa até agora”

O braço é um pedaço da capa do novo álbum de Beyoncé? A imagem realmente é uma pista sobre o sucessor do “Lemonade”? Queen B só está rindo da cara dos fãs e não vai lançar álbum nenhum? Nenhuma dessas perguntas possui respostas no momento, mas tudo indica que a interprete de “Hold Up” está voltando com tudo!

Esses boatos de lançamento começaram no final de semana, quando a cantora retirou sua imagem de perfil de todas suas redes sociais. Logo em seguida, começaram “brincadeiras” envolvendo o “B7” em seu site oficial, que mais tarde foram completamente retiradas do ar.

>>> Beyoncé realiza performance surreal de “Be Alive”, no Oscars 2022

Hoje (15) noticiamos que Beyoncé pode estar preparando uma grande ação internacional, voltada para o UK, envolvendo seu próximo lançamento musical. Ficaremos de olho em tudo e não deixe de nos acompanhar nas redes sociais para ficarem por dentro de tudo sobre a nova era da artista.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets