Em live, Pabllo Vittar fala sobre versão física do “Batidão Tropical”

Em live, Pabllo Vittar fala sobre versão física do “Batidão Tropical”

Parece que a Sony Music vai finalmente atender a demanda dos fãs brasileiros de Pabllo Vittar e vai providenciar versões físicas do mais recente álbum de estúdio da cantora, o “Batidão Tropical”.

Lançado na última semana, o disco de Vittar chegou quebrando recordes na plataforma de streaming do Spotify Brasil, conquistando mais de 4,5 milhões de execuções em um prazo de 24 horas, além de ter conquistado a quinta melhor estreia da história nos charts do aplicativo.

>>> Com “Batidão Tropical”, Pabllo Vittar emplaca todas as faixas do álbum no top 50 do Spotify Brasil

Em um live onde conversou com fãs sobre alguns projetos envolvendo o Batidão Tropical”, Pabllo confirmou que a versão física do quarto álbum deverá ser lançada em breve além de pôsteres exclusivos. Mas não é só isso, parece que a cantora também tem um plano para uma coleção de vinis envolvendo seus últimos lançamentos, “Vai Passar Mal”, “Não Para Não” e “111”.

A maior estreia da carreira no Spotify Brasil

Desde a primeira hora de lançamento do disco da cantora, já era possível prever que Pabllo iria atingir altos níveis de reprodução com seu novo disco, já que com apenas uma hora de contabilização, a cantora conquistou mais de meio milhão de streams apenas no Brasil.

E os números não pararam de subir, até que a cantora começou a destronar posições de Taylor Swift, Ariana Grande e Dua Lipa, mas vocês acham que a intérprete de “Ama Sofre Chora” iria parar? Já no início desta noite de sexta-feira, Pabllo destronou o poderoso álbum “thank u, next”, de Ariana Grande, que fez cerca de 3.7 milhões de reproduções em 24 horas, ficando atrás apenas do monstruoso recorde de Anitta com álbum “Kisses”, o futurista “Maquina do Tempo”, de Matuê, que angariou incríveis 4.7 milhões de streams e o álbum “Chromatica”, de Lady Gaga.

Vale lembrar que Pabllo Vittar já fazia parte da lista, ocupando a 10º do chart com o álbum “Não Para Não“, que continha cerca de 3.1 milhões de reproduções em suas primeiras 24 horas.

Fechando as 24 horas de lançamento, Pabllo atingiu 4.657 milhões de reproduções com o “Batidão Tropical”, entretanto, na contagem oficial do primeiro dia de charts, Pabllo atingiu 4 milhões de reproduções, já que o álbum foi lançado as 21:h da última quinta-feira.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<