pabllo vittar quer música com luísa sonza

Pabllo Vittar quer Luísa Sonza em seu novo álbum e confirma lançamento da primeira parte do projeto para esse ano

Pabllo Vittar participou do PODDELAS, podcast de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, e durante o bate-papo revelou alguns detalhes sobre sua carreira. A cantora confirmou que está trabalhando em sua nova era, já deu esperanças de nova música para breve e ainda citou uma parceria com Luísa Sonza.

Segundo a própria drag queen, seu novo álbum está sendo construído aos poucos e, assim como na era “111”, será lançado em duas partes. Para a alegria dos fãs, Vittar já confirmou que a primeira parte do projeto chega ainda esse ano, mas não especificou em qual dos próximos seis meses. “A primeira parte do meu próximo álbum vai vir esse ano ainda. Vai sair em duas partes, vão ter feats muito legais nacionais“, revelou a artista.

>>> INACREDITÁVEL! Pabllo Vittar é atingida por taça durante seu show na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Sobre o conteúdo do sucessor do “Batidão Tropical”, Pabllo não se aprofundou muito, mas revelou que gostaria de ter Luísa Sonza no projeto. A drag queen comentou que irá convidar a amiga para uma música e Sonza já fez questão de avisar que aceita tudo o que vier de Vittar.

Em um print de sua conversa com a interprete de “Zap Zum”, Luísa mostrou que já foi ao WhatsApp avisar: “eu estou pronta“. Confira:

>>> Fãs questionam YouTube por não censurar “Bandido” de Zé Felipe e aplicar censura em “Bandida”, de Pabllo Vittar e Pocah

Até o momento, Pabllo Vittar e Luísa Sonza já trabalharam juntas duas vezes. Em 2019, a drag queen se juntou à artista em “Garupa”, single do álbum de estreia de Sonza. Já em 2021, ambas se juntaram à Anitta e lançaram “Modo Turbo”, single do segundo álbum de Luísa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets