Trazendo as cores do arco-íris para a casa mais vigiada do Brasil, Gilberto tem conseguido muita visibilidade com seu jeito feliz com a vida. O doutorando em Economia, trouxe um assunto muito importante para os fãs do programa, o medo de se assumir.
- Anitta entra na justiça para barrar comércio de vermífugo com seu nome; entenda
- É HOJE! Saiba o possível horário que Lady Gaga desembarca no Brasil
- Lançamentos da semana que valem a pena ouvir; confira agora mesmo
- ELLA estreia nova fase artística com o single “Amor à luz do dia”
- Morte do Papa traz “Conclave” de volta aos cinemas brasileiros; confira
Trazendo o nome de Pabllo Vittar para uma conversa com Lumena, Camilla de Lucas e João Luiz na piscina da casa, o participante de 29 anos citou a canção de “Indestrutível” de Vittar como um ponto importante de sua vida, uma virada que lhe ajudou em um momento díficl.
“A Pabllo representa muito porque aquela música ‘Indestrutível’ significa tudo para mim”, disse o brother, chegando a se arrepiar, segundo ele. “Eu tinha tanto medo quando as pessoas apontava pra mim”, disse ele sobre o medo de sofrer homofobia por ser afeminado.
Gil ainda comentou sobre o tempo em que tentou parecer hétero, com medo de que as pessoas descobrissem sua sexualidade. “A pior coisa é olhar para você, estar conversa e alguém te olha estranho. Você sabe que tem alguém falando do jeito dele. (….) Isso é errado. Eu não quero andar com um filho na rua assim, eu tenho que treinar um jeito de homem. Eu ficava assim e eu perguntava: “amigo, tá bom?”. Isso é um trauma, tem que falar assim, agir assim. Eu demorei muito para aceitar que é assim mesmo, meu jeito” – desabafou ele.
Confira: