Ariana Grande não gostou nada nada de ver Selena Gomez sendo atacada pelas fãs de Justin Bieber antes, durante e depois do relacionamento deles acontecer.
Em recente entrevista à Billboard, ela foi direta em defender a cantora do machismo e fanatismo doentio das garotas que não deixam Justin ter sua própria vida e se relacionar com quem bem entende. Ariana não citou diretamente a intérprete de “Good For You”, porém, a matéria tratou de direcionar a entrevista logo depois de sua declaração.
A artista também acha ruim o fato de Selena ser muitas vezes citada como a ‘ex de Justin’ ao invés de seu próprio nome e feitos.
“Eu nunca vou ser capaz de engolir o fato das pessoas que sentem necessidade de atacar uma mulher de sucesso quando um homem diz seu nome”, disse ela. “Eu vi uma manchete – tire suas próprias conclusões sobre isso – que ele chamou o nome dela e teve toda uma polêmica – isso me deixou muito irritada. Essa pessoa teve um álbum de sucesso lançado no ano passado! E ela não tem ficado com ele mais! A chame pelo seu nome, de forma correta, não assim como a ‘ex-daquele cara’!”.
“Nossa, estou furiosa, desculpa”, disse Ariana para o jornalista no momento da entrevista. “Eu preciso tomar água, não consigo engolir essa m*rda”, terminou.
“Ariana Grande é como Mariah, Whitney ou Aguilera”, diz Macy Gray
#ArianaonBillboard: Ariana Grande é capa e recheio da nova edição da revista Billboard