Deolane Bezerra denuncia preconceito de novos vizinhos ricos: “cuidado com o que vocês falam, a favelada é doutora”

É inegável que a Dra. Deolane Bezerra se foi uma das influencers mais faladas no Brasil em 2021, também, com um perfil de mais de 13 milhões de seguidores proprietária de um dos engajamentos mais poderosos do país, não seria para menos.

No início desta semana, Deolane utilizou seu Instagram para mandar um recado para seus novos vizinhos, já que a advogada comprou um terreno em um condomínio de alto padrão na cidade de São Paulo. Segundo a viúva de MC Kevin, alguns vizinhos se incomodaram bastante com a chegada de Deolane, dizendo que moça era uma “favelada” e que deveria “voltar para a periferia para poder fazer gato (furto) na conta luz”.

Deolane ainda revelou que seus filhos também foram alvos de preconceito e que já está ciente de todas as mensagens ao seu respeito que foram disparadas no grupo de WhatsApp do condomínio.

A advogada revelou que vai tomar as medidas cabíveis, já que o ato corresponde ao crime de calúnia e mandou um recado para a nova vizinhança: “Cuidado com o que vocês falam, a favelada é doutora. Se a minha mãe tiver que derrubar mais uma lágrima por causa de vocês, eu vou bater aí na portinha da casa de vocês e quem vão chorar vão ser vocês, ok? Ricos maravilhosos.”

Veja:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets