Morre aos 23 anos o funkeiro MC Kevin, após queda de hotel no Rio de Janeiro

Morre aos 23 anos o funkeiro MC Kevin, após queda de hotel no Rio de Janeiro

Infelizmente sofremos com mais uma perda nesse fim de domingo, após a morte do funkeiro Kevin Nascimento ter sido confirmada pelo portal de notícias Metrópoles.

O funkeiro teria caido da varanda do 11º andar de um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde estava hospedado junto com sua namorada, a advogada Deolane Bezerra. A morte do artista teria sido confirmada confirmada por agentes policiais.

Kevin Nascimento de 23 anos, deu entrada no hospital em estado gravíssimo, foi submetido a duas paradas cardiorrespiratórias, mas acabou por não resistindo aos ferimentos graves da queda. Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado apenas de sua namorada e havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

A internet foi pega de surpresa quando o nome do rapaz apareceu nos trending topics do twitter e sua suposta queda da varanda do quarto onde estava hospedado. Uma vizinha do rapaz havia confirmado que ouviu um barulho bem forte e correu com o namorada para ver o que havia acontecido, foi quando ouviu gritos de desespero que chamavam pelo nome de Kevin.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<