MONEY: decisão judicial obriga Kelly Clarkson a pagar pensão ao ex; confira valor e detalhes

MONEY: decisão judicial obriga Kelly Clarkson a pagar pensão ao ex; confira valor e detalhes

Em junho de 2020, Kelly Clarkson anunciou a separação do marido, mas as consequências do divórcio não estão sendo favoráveis à cantora. Em recente decisão, o juiz do Tribunal do Condado de Los Angeles, decidiu que a artista deverá pagar uma pensão de US$ 200.000,00, cerca de um milhão de reais mensais, ao ex-marido, Brandon Blackstock.

Kelly e Brandon têm guarda compartilhada dos filhos, Rose River de 7 anos e Remy de 5 anos. A jurada do The Voice por ser a principal renda da família, pesou na decisão do juiz e sentenciou à cantora a pagar pensão. Atualmente o ex-marido de Kelly, vive na fazenda da família no estado de Montana, nos EUA, ainda na decisão judicial foi determinado que Blackstock arcasse com todos os custos da propriedade.

No ano passado, Kelly deu entrevista ao programa Sunday Today e contou como estava sua vida pós-separação.

“Minha vida tem sido uma lixeira… Tem sido um pouco difícil nos últimos meses. Tenho conversado com amigos que já se divorciaram. Não sei como as pessoas passam por isso sem ter algum tipo de válvula de escape; porque é pior coisa possível para todos os envolvidos.”

Novos Projetos

MONEY: decisão judicial obriga Kelly Clarkson a pagar pensão ao ex; confira valor e detalhes

A “Whole Lotta Woman” está trabalhando no próximo álbum de estúdio e contou ao site Entertainment Tonight que já escreveu 60 músicas, graças ao processo de separação, a diva ficou inspirada e pôs no papel todas as suas emoções. O 9° álbum de estúdio de Kelly Clarkson ainda não tem previsão de lançamento.

Há rumores que Clarkson esteja planejando algo para o Natal de 2021, os músicos da cantora postaram fotos e vídeos no Instagram em ensaios com temas de canções natalinas. Kelly lançou em 2013 o álbum natalino “Wrapped in Red e foi um sucesso chegando ao #3 na Billboard Hot 200.

A intérprete de “Because Of You” segue com seu programa de TV nos EUA, o “The Kelly Clarkson Show” sucesso de audiência e recentemente foi confirmada em mais uma temporada do programa The Voice ao lado de Ariana Grande, Blake Shelton e Jonh Legend.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<