Com Kelly Clarkson como anfitriã, Billboard anuncia data oficial da premiação “Billboard Music Awards”

Embora 29 de abril, fosse a data marcada para a edição de 2020 do “Billboard Music Awards”, a cerimônia, que assim como outros diversos eventos da indústria da música, foram forçados a serem adiados, ou até mesmo cancelados, obviamente, devido à pandemia causada pelo coronavírus.

Agora, os organizadores do evento estão prontos para avançar, e prometem um show maior e melhor. Kelly Clarkson, foi confirmada como anfitriã, retornando pelo terceiro ano consecutivo, a cerimônia deve ir ao ar no dia 14 de outubro.

“Estou emocionado por estar de volta com minha família da Billboard”. – disse Clarkson em um comunicado em 25 de fevereiro, quando foi anunciada pela primeira vez como apresentadora. “Adoro fazer parte de um evento que celebra nossos maiores artistas e entretém nossos fãs. Esta é uma noite de música que você não vai querer perder! ”

Até o momento, os nomeados não foram anunciados para a cerimônia, e o único artista revelado até agora é a lenda country Garth Brooks, que está disponível para receber o Prêmio Ícone.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<