Gloria Groove e Ivete Sangalo cantam “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” no “Musica Boa Ao Vivo”; confira

Gloria Groove e Ivete Sangalo cantam “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” no “Musica Boa Ao Vivo”; confira

Gloria Groove participou da temporada especial do “Música Boa Ao Vivo”, apresentado por Ivete Sangalo.

Quando dois talentos se juntam, é emoção pura, ou seja, foi isso que aconteceu no “Música Boa Ao Vivo”, desta terça-feira (27) no Multishow.

Veveta se juntou com a interprete de “Bonekinha”, e emocionou todos fãs ao cantar sua linda canção “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”.

Confira:

Além disso, a atração recebeu LexaBanda Eva e Mari Antunes para uma série de apresentações e trocas musicais.

Enquanto isso, tivemos a cantora de “Sapequinha” Lexa, que fez um dueto com Sangalo e dedicou “Ilumina” à sua mãe, como resultado ficou a coisa mais linda.

Com Mari Antunes, os convidados mostraram uma versão de “Anunciação“, de Alceu Valença. mas a rainha Ivete Sangalo não resistiu ao escutar os acordes de “Eva” e se juntou a Felipe durante a execução da música, ou seja, foi maravilhoso.

Gloria por exemplo, mais uma vez deu o nome, ao interpretar “Sorria Que Eu Estou Te Filmando”, sucesso do grupo Os Travessos.

Amamos todas apresentações, e você pode conferir mais do programa desta terça-feira (27/07), no canal “Musica Multishow” no Youtube.

Mas temos mais novidades, os convidados da próxima semana já foram divulgados. Ivete Sangalo receberá Pedro SampaioParangoléJammilSolange Almeida e Lauana Prado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<