2023 promete ser um grande ano para os fãs de cultura pop. Ou quem sabe, rock.
Após fãs encontrarem cartazes espalhados por cidades como Los Angeles e Rio de Janeiro, que indicavam uma ação de publicidade para Miley Cyrus, a cantora usou seu site para confirmar que o comeback é real.
Os cartazes com os dizeres ‘NOVO ANO, NOVA MILEY’ não revelavam rosto, apenas diversas imagens provocantes da cantora, que pegaram os fãs de surpresa, apesar da expectativa para um novo lançamento no ano seguinte, quase 3 anos depois de seu último e bem-sucedido projeto, o ‘Plastic Hearts’.
Após isso, fãs também notaram que Miley já havia mudado a bio do Instagram, do Twitter e do Spotify para a mesma frase, sem que ninguém ainda tivesse notado.
Em seu site, Miley World, uma contagem regressiva, que termina dia 1° de Janeiro à meia-noite, também possui um link para fazer o pré-save do single, que ainda não teve o nome revelado, no Spotify.
Lembrando que, da noite do dia 31 de Dezembro para 1° de Janeiro, Miley Cyrus estará comandando o ‘Miley’s New Years Eve Party’, pela NBC, onde já havia rumores de que apresentaria uma canção inédita como fez no ano passado com ‘You’, a qual entrou apenas no álbum ao-vivo ‘ATTENTION: MILEY LIVE’.
Este será o primeiro trabalho da cantora com a Columbia Records, para onde migrou em 2021, e os pôsteres espalhados em cidades-chave já iniciaram novas eras de outros artistas da casa, como Harry Styles com o ‘Harry’s House’ e Adele com o ‘30’.