Falta bem pouco para o fim da temporada do de um dos eventos esportivos mais famosos do mundo, o Super Bowl e o show de intervalo que já se tornou uma cerimônia vai contar com a presença de The Weeknd.
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
- The Town apresenta Quebrada, o novo e potente palco do festival que tem Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
Devido a pandemia causada pelo novo coronavirus, algumas mudanças foram necessárias para que o show pudesse acontecer, o primeiro deles é que pela primeira vez na história, o evento não contará com plateia, sendo realizada dentro dos protocolos de segurança e afastamento social. Mas o Super Bowl também decidiu presentear os profissionais da linha de frente que já foram vacinados com um espetáculo de Miley Cyrus para o show de abertura do Super Bowl.
O evento em parceria com o TikTok será exibido para 7500 profissionais e também será televisionado pela CBS. O espetáculo que contará com The Weeknd e Miley Cyrus acontece no dia 7 de fevereiro.