Segundo relatos, MC Kevin teria sofrido acidente ao cair do 5º andar de seu prédio

A internet foi pega de surpresa neste fim de domingo ao nome do funkeiro paulista, MC Kevin, entrar nos assuntos mais comentados do Brasil no twitter.

Segundo amigos e vizinhos próximos do rapaz, Kevin teria sofrido uma queda do 5º andar de seu apartamento, na Barra da Tijuca, informação que foi confirmada pelo G1, o corpo médico foi rapidamente acionado e vizinhos do cantor filmaram tudo de longe. Até o momento, não se sabe o que ocorreu alguns rumores informaram que o rapaz teria se desequilibrado, mas nenhuma informação oficial foi repassada até o momento.

O YouTuber e amigo próximo de Kevin, Toguro, confirmou em seu stories que realmente o rapaz sofreu um acidente ao cair do 11º andar do prédio onde reside. A vizinha de Kevin também se explicou e contou que estava junto com o namorado quando ouviu um barulho alto e correu para ver o que era e começou a ouvir gritos que chamavam pelo nome do funkeiro.

A informação foi confirmada pelo assessor de Kevin, que confirmou que o paulista de fato sofreu um acidente.

A irmã de Kevin e MC Livinho atualizaram seus stories e ambos publicaram a mesma mensagem “Só peço orações”, em seguida a irmã do funkeiro, Ellen Bueno postou outro vídeo chorando.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<